mercredi 21 mai 2008


11 commentaires:

Unknown a dit…

Ei, como vai a perna? Você podia aproveitar que não pode correr maratona nem meter e escrever mais no seu blog, né? SÓ UMA IDÉIA...
Beijo e saudades, poxa.
Bi

Unknown a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Unknown a dit…

Eu acho o CÚMULO quando um blogueiro não visita o próprio blog. Ainda mais quando a gente recebe uma carta linda dele, daí fica morrendo de vontade de mandar um beijo e falar que vai escrever uma de volta, bem gorda e colorida. E o cara não parece no msn, não responde e-mail e parece que esquece que a irmã e o cunhado, recém-casados e muito-recém-embuchados, não têm como pagar ligações interurbanas pra gritar com ele. Vou pedir pra Émilie puxar sua orelha e te ensinar de uma vez por todas a NÃO SUMIR quando começa a namorar. Ave!

Unknown a dit…

Quem suprimiu o comentário acima fui eu mesma, tá? Tinha publicado duas vezes sem querer. E tem mais uma observação: quando colocar um monte de desenhinho no seu blog, faz favor de explicar do que se trata. Depois eu chamo tudo de escudinho e sou considerada uma ignorante.

Anonyme a dit…

Pois não é escudo: é escudô, na França.

O único jeito disso aqui ficar animado é batermos papo nos comentários. Sou favorável e argumento: já que ele não fala com nosotros, que agüente o falatório!

Bibica a dit…

Ig-no-ran-te. Sabe o que é, Otávio? Fiquei sabendo que ele deu um pé na bunda do Damien e tá indo morar com a namorada. Ah, sim, a namorada, aquela de quem a gente mal sabe porque ele não conta NADA sobre ela. Enfim, foda-se, né? Vai rolar nosso almoço hoje? E você vai no aniversário da Thaissa sábado? A gente vai. E o Filipe não. Ha... Ha... Ha.
Quem vê pensa que na França não tem uma lan house decente. E eu ainda estou às voltas com o mistério dos escudôs.

Marcão a dit…

Que negocinhos são esses, Alemão?
Preciso falar com você. Aguarde uma ligação minha nos próximos dias...

Unknown a dit…

Vixi, olha quem também passa por aqui! Não posso ficar cobrando o Filipe pelos furos porque daí o Marcão vai me dedurar e contar que furei com ele nas últimas 18 vezes em que ele veio pra São Paulo. Não que ele já não tenha feito igualzinho nas 23 visitas anteriores, mas... Hihuha. Beijo nocês tudo!

Anonyme a dit…

Só nas 23 anteriores? E a nossa feijoada, que o cara trocou por um mini-bigode. Como se existisse isso!'Mini-bigode só o Hitler ou em... bom, acho que deu pra imaginar.

E o Filipe continua sem acesso a internet, hein! Fiquei sabendo que tem uma crise de energia na França, ninguém pode usar computador por lá; tem alguma relação com a mulher do presidente, parece que tem muita gente ouvindo o cd dela, então as fontes estão se esgotando...

Jantar, hoje. O Ismael paga. Eu bebo, a Bi cozinha e a Giuli come. E o Filipe... ronca.

Bibica a dit…

Ronca, ronca longamente num vôo que já começou e acaba só amanhã, às 16h30. O cara pegou avião pra Amsterdã, vira noite em branco no aeroporto de lá e depois segue pro Brasil. A sorte dele é que agora, casada e grávida, não vou obrigá-lo a fazer balada já na primeira noite. Mas você bem que podia fazer as vezes da casa, sir Otávio!

Anonyme a dit…

Fiquei de fora da primeira noite, sabe como é, pessoas desimportantes. Mas tudo bem, da segunda ele não escapa. O Francês vai ser colocado no lugar você vai ver. E um negão vai virar gente.

Acontece.

Bi, vamo deixa ele pra lá e nos divertir, ou ele vai começar com esses papos de escudôs e a puta merda...